Na TudoBônus, procuramos facilitar suas compras.
Você pode contar com as formas de pagamento mais seguras e práticas. Na loja online aceitamos:
Na loja física, você pode optar entre pagamento no cartão de débito à vista e/ou no cartão de crédito à vista ou parcelado.
E caso tenha qualquer dúvida, ligue gratuitamente para 0800 750 55 70 ou entre em contato.
Veja abaixo como funciona cada forma de pagamento:
No pagamento somente no momento da entrega, você efetua sua compra com ainda mais segurança, podendo verificar seu pedido fisicamente.
Você pode realizar o pagamento no seu cartão de crédito e/ou débito.
Na opção cartão de crédito você pode escolher entre pagamento à vista ou um parcelamento vantajoso de até 5X sem juros, ou até 12X com juros de 1,49% a.m. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, AmericanExpress e HiperCard.
Depois de finalizar seu pedido informando os dados de entrega, informe a quantidade de cartões usados no pagamento (até três) e, caso tenha optado pelo cartão de crédito, escolha seu parcelamento. Finalize seu pedido e aguarde nosso contato para o agendamento da entrega.
Importante: Verifique o limite disponível em seu cartão. Caso o pagamento não seja realizado na entrega, seu pedido será cancelado e reservamos o direito de limitar as formas de pagamento disponíveis para você futuramente. Em caso de ofertas patrocinadas com condições adicionais para elegibilidade para a oferta específica, o pedido passa por análise específica, realizada após a finalização do pedido e pode impactar no prazo de aprovação e entrega ou ocasionar cancelamento. Nesse caso, não realizamos a entrega e avisamos você para dar andamento a possíveis soluções.
No pagamento via cartão de crédito você pode escolher entre pagamento à vista ou um parcelamento vantajoso de até 5X sem juros, ou até 12X com juros de 1,49% a.m.
Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, AmericanExpress, Diner's Club e Hipercard.
Ainda, é possível utilizar até três cartões para aumentar o limite disponível para compra.
Depois de preparar seu pedido informando os dados de entrega, pedimos para informar a quantidade de cartões usados no pagamento. Para cada cartão usado, informe os dados solicitados que são necessários para que nosso parceiro de pagamentos, a RakutenPay, possa processar e aprovar seu pagamento. Desta forma, depois de finalizar seu pedido, o pagamento passa por análise e é aprovado imediatamente, ou em até 24h - fique tranquilo, avisaremos você, inclusive caso seja recusado.
A aprovação da compra com cartão de crédito está sujeita à análise por parte da administradora do cartão (ou de todos os cartões em caso de utilização de mais de um) e da prestadora de analise de risco de crédito.
Qualquer informação de recusa do pedido fica sob a responsabilidade da administradora do cartão (ou das administradoras de todos os cartões). A informação da recusa ou aprovação do pedido aparecerá instantaneamente no momento do fechamento, e será descrita como: “Não Autorizado” ou “Pedido em Processamento” (autorizado ou análise detalhada).
A compra constará como RakutenPay*TudoBônus na sua fatura.
Em caso de ofertas patrocinadas com condições adicionais para elegibilidade para a oferta específica, o pedido passa por análise específica, realizada após a finalização do pedido e pode impactar no prazo de aprovação e entrega ou ocasionar cancelamento, mesmo após seu pagamento ter sido confirmado. Nesse caso, o pagamento será estornado e o valor e limite disponível é devolvido conforme prazos de sua administradora de cartão. Avisamos você para dar andamento a possíveis soluções.
Para aumentar suas chances de aprovação do pagamento, observa as seguintes dicas:
Verifique seu limite disponível
Sua administradora do cartão pode informar se o limite é compatível com o valor total de seu pedido e em caso de parcelamento acima de 5 vezes, os juros envolvidos. O valor total é informado depois de você escolher o valor e quantidade de parcelas, no caso de utilização de mais de um cartão, verifique o limite para cada valor atribuído a cada cartão.Digite corretamente todos os dados do cartão
O nome, número do cartão, data de validade e código de segurança devem ser digitados exatamente como impresso no cartão. Qualquer divergência pode ocasionar a recusa no momento do processamento ou análise do pagamento. Exemplo: Nome escrito no cartão MARIA P SILVA e nome informado no campo do pedido MARIA PEDRO SILVA - nesse caso o pagamento provavelmente será negado porque a abreviação do nome no cartão não foi observada.Verifique os dados do comprador
Preencher todos os dados do pedido corretamente, além de serem utilizados para preencher corretamente sua nota fiscal, esses dados podem ajudar ou atrapalhar na análise e aprovação de seu pagamento.Entre em contato com sua administradora do seu cartão
Geralmente não ficamos sabendo dos motivos de uma recusa, mas sua administradora pode ajudar você a identificar possíveis soluções. Normalmente, há algum número de telefone de atendimento impresso no cartão.Entre em contato com a Equipe de Atendimento da TudoBônus
Ligue gratuitamente para 0800 750 55 70 que iremos tentar achar outras soluções para você poder realizar sua compra na TudoBônus!